Visão panorâmica do Hotel LuzeirosPanorâmica do Hotel Luzeiros

Cique aqui para ver em 360graus.

014

Clique aqui para ver em 360graus.

Privilegiada visão panorâmica da Lagoa da Jansen do Hotel Veleiros.

O Parque Estadual da Laguna da Jansen foi criado pela Lei 4.870 de 23 de Junho de 1988, município de São Luís, estado do Maranhão, região nordeste do Brasil, com uma área de 150 hectares.
Parque ecológico em torno da mais famosa lagoa de São Luís. São 6 mil metros quadrados de área com restaurantes, quadras poliesportivas, ciclovias, pistas para Cooper e muito espaço para quem gosta de ar puro e espaço livre. Inaugurado no final de 2001 pela governadora Roseana Sarney, o local se transformou imediatamente num grande centro de convivência, com alta freqüência de moradores e de pessoas que visitam a cidade. Um dos pontos concorridos é o Mirante da Lagoa, de onde se tem uma abrangente visão de toda a região.A Lagoa da Jansen tem este nome por tradição histórica, pois, ela recebe influencia maritima, formando na realidade uma Laguna.
Entrecortado por largos calçadões, o Parque Ecológico da Lagoa da Jansen tem esse nome em homenagem à mais famosa matriarca de São Luís.
Localizado entre a Praia da Ponta d’Areia e o Bairro São Francisco, o Parque está espremido entre o mar e a área urbana, porém mantém uma variedade incrível de espécies da fauna e da flora da mata nativa.

9680-16891-fachadaveleirosHotel em São Luis do Maranhão a 300 m da Praia da Ponta D’Areia.

Contato:

(98) 2109-3040, reservas@veleiroshotel.com.br
Av. dos Holandeses, Ponta D’Areia. São Luís – Maranhão – Brasil

011 012

Clique nas fotos para visualizar em 360graus.

Panorâmica 1

Panorâmica 2

Onde: Último andar do antigo prédio do BEM (Banco do Estado do Maranhão)
Endereço: Rua do Egito, nº 283, Centro, São Luís-MA.

História do Prédio do BEM: Construído em 1970, foi tombado pelo Patrimônio Histórico era um local de grande visitação popular, por causa da área social, localizada na cobertura do edifício. O prédio tem 12 andares e já foi considerado o mais alto de São Luís. Depois de passar 10 anos abandonado, a antiga sede do extinto Banco do Estado do Maranhão (BEM) foi leiloada em 2009 e desapropriada pela Prefeitura de São Luís, em março, pelo valor de R$ 1.543.236,50. A desapropriação ocorreu por meio do Decreto Municipal nº 36.364, assinado no dia 10 de fevereiro de 2009.

bem-banco-estado-maranhao

O que terá?

– Vista panorâmica de 360 graus
– Aberto para visitação da população, turistas e fotógrafos
– Visão privilegiada de São Luís
– Acesso exclusivo por um elevador
– Iluminação Artística externa
– Central de Ar Condicionado
– Vidro duplo Inglês
– Isolamento Acústico
– Memorial da Cidade
– Novo Centro Administrativo da Prefeitura de São Luís

Fonte: http://kamaleao.com/saoluis/5232/observatorio-turistico-panoramico-em-sao-luis#ixzz2eBUKdZbh