Espigão Costeiro da Ponta d’Areia, o mais novo cenário de São Luís, que está situado, exatamente, na Baía de São Marcos.

espigao1

 Clique na imagem para ver em 360graus.

espigao2

VignoliClique nas fotos para visualizar em 360graus.

Criada pelo publicitário e artista plástico Cláudio Vignoli, a primeira Pizza Vignoli chegou ao mercado em 2004 tendo como diferencial a pizza fina e crocante e as inovadoras luvinhas plásticas, servindo de opção para quem quisesse usar as mãos ao saborear as deliciosas e incomparáveis pizzas da casa.

O ambiente aconchegante de uma cantina italiana, com peças decorativas originais e muitas antiguidades, também contribuiu para que um número crescente de pessoas buscasse o conforto e o clima intimista do local.

O sucesso rápido e crescente pôde ser mensurado logo no primeiro ano de funcionamento, quando a Pizza Vignoli foi indicada em 2004 pela revista Veja como a melhor pizzaria de Fortaleza, título que ganhou no ano de 2005 e mérito que se repetiu nos anos seguintes ao vencer na mesma categoria mais seis vezes.

A Pizza Vignoli também não parou de inovar, de apostar no crescimento de suas instalações e em abrir novas unidades para receber o constante aumento de público e das demandas dos pedidos. Em menos de três anos, em Fortaleza, a Pizza Vignoli passou a contar com três endereços: dois restaurantes e um delivery, todos próximos e no quadrilátero gastronômico da Varjota. O processo de expansão não para.

O próprio Cláudio Vignoli, carioca radicado no Ceará, é quem assina e cuida de cada detalhe do cardápio e decoração das lojas. Para Vignoli, o segredo do sucesso é fazer o que se gosta com vontade de crescer a cada dia.

Fonte: http://www.pizzavignoli.com.br/

Estádio Castelão

Clique aqui na imagem para ver a foto em 360graus.

O estádio Castelão, é um estádio multiuso situado em São Luís, Maranhão. Localizado no complexo esportivo do Bairro Outeiro da Cruz, em uma área que abriga também o ginásio de esportes Castelinho, o maior ginásio do estado do Maranhão, uma ampla pista de atletismo, parque aquático, ginásio de artes marciais, pista de skate e pista de kart. O estádio é de propriedade do governo do estado, e é o principal estádio dos jogos do Sampaio Corrêa, do Moto e tambem Maranhão Atlético. Seu nome é em homenagem a João Castelo Ribeiro Gonçalves, governador do Maranhão de 1979 a 1982.

Clique aqui para ver a foto em 360graus!

Durante a obra de reforma e modernização do Estádio Castelão, foram recuperadas a parte estrutural, elétrica, hidráulica e sanitária do estádio. Há um sistema de monitoramento eletrônico e gerador para eventuais falta de energia na cidade. As cabines de imprensa serão todas climatizadas, a bilhetagem é eletrônica e os vestiários tem grama sintética para aquecimento dos jogadores e banheira de hidromassagem. As novas acomodações do estádio foram muito bem aceitas.

“Com o Estádio Castelão reformado, ganha o futebol do Maranhão e, principalmente, o futebol brasileiro como um todo. O estádio é moderno e bem preparado. Agora, deveremos colocá-lo em funcionamento”, declarou o presidente da FMF, Antônio Américo Lobato. (Fonte: Imirante)

Confira agora o nosso tour virtual feito na reabertura do Estádio Castelão que aconteceu no dia 09/09/2012 marcada com as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D entre Sampaio e Vilhena (RO).